20 maio 2015

Orquídeas em biscuit para bolo de casamento + uma parceria bacana

 Hoje quero dividir com vocês uma parceria muito bacana do atelier com a Doces Delícias. Pra vocês que são da Grande Vitória e vão se casar, festejar, e quer algo único e lindo vale a pena conhecer o trabalho lindo das meninas Fernanda e Fátima.


Falar de parceria é uma delícia. Ainda mais quando a parceria é de gostosuras e belezuras. Orquídeas em biscuit criadas pelo atelier para bolo de casamento da Doces Delicias. Foi lindo ver o resultado de como ficaram as orquídeas no bolo.


E aí eu que sou APAIXONADA por passarinhos recebo um pedido de ajuda de um stencil de passarinhos, gaiolinhas, e tudo mais que um bolo de casamento pede - pena que não pude fazer - mas aí a dona Fátima me manda as fotos do resultado, gente é um escândalo de festa e de bolo, é pra ficar de queixo caído e B-A-B-A-N-D-O literalmente no trabalho das meninas da Doces Delícias, confiram as fotos




Pra vocês que curtiram e querem um bolo, docinhos e tudo mais pra sua festa de casamento, aniversário, reunião de família, pedidos através da página Doces Delícias no facebook e através dos telefones 30343032 e 992260196.

Abraço a todos!

Alyne Favoretti

Nenhum comentário: