30 novembro 2013

Lembrança para Madrinhas e Padrinhos

Hoje tem mais novidade!! E-B-A!!!!! Continuamos na linha casamento...

É que hoje é o casamento de uma cliente e queria homenageá-la nesse dia..vamos ao pedido "Gostei muito do bowl com versículo e gostaria de presentear minhas madrinhas, quero com nome, data, o versículo e quero caixinha também"

PRONTO! Trocamos ideias, decidimos o tom do roxo e chegamos ao produto final, olha que linda..


A caixinha foi personalizada com arabescos que lembravam a letra colocada no bowl e tags com o nome das madrinhas para identificação de cada uma.



E aí veio outro pedido..."Olá, Alyne! Posso fazer outro pedido? Você faria também caneca com esse versículo por fora e nome e data por dentro?"

Ó só como ficô


E as embalagens foram como nas das madrinhas, com fita roxa, com ilustração na tampa e tag para identificação fácil dos padrinhos!!



E pra quem ficou curioso como vai por dentro, todas elas estavam embrulhadas em papel de seda no mesmo tom do casamento!


Não ficou uma graça? Ate deu vontade de casar de novo! Se você também quiser presentear seus padrinhos/madrinhas, ou dar de lembrança do seu evento, ou um amigo vai casar e você quer presenteá-lo, envia um email pra alynefavoretti@gmail.com e a gente combina tudo por lá ou compra direto na loja online no endereço:


Abraço a todos

Alyne Favoretti

Nenhum comentário: