30 maio 2013

Xícara de chá com pires personalizada para o seu negócio

Olá povo, eu sei, eu sei, tô um tanto sumida, mas são tantas novidades que tô produzindo que nem ta dando tempo de sentar aqui e bater aquele papo gostoso.

Mas, vamos lá com a primeira novidade...

Tem um negócio? Um site, blog, página no face? Que tal personalizar as xícaras daquele chá cafezinho da tarde?

Essa foi criada especialmente para uma cliente dona do Blog Rumo ao 70, a Cristiane. O blog dela é super bacana pra quem quer assim como ela chegar ao peso ideal, lá ela posta o que ela come e o que faz pra chegar em sua meta, dá uma passada lá e confere tudinho!!

Agora vamos as xícaras...

Ela me passou a logo do blog dela e eu a desenhei nas xícaras, um estímulo a mais para a sua dieta e pro seu chá da tarde..
Logo do blog
 Logo adaptada para as xícaras
 Não desanime, "Conte com Deus , Ele tem todo interesse do mundo em te ver feliz"
Jogo de xícaras de chá com logotipo do blog
A logo foi no pires também

Se você gostou e quer deixar seu negócio mais lindão, oferecer um cafezinho pro seu cliente em uma xícara lindona personalizada para o seu negócio, entra em contato pelo email alynefavoretti@gmail.com e encomenda a sua. 

Abraço a todos
Alyne Favoretti

Um comentário:

CrisFonseca disse...

Alyne
Gostaria de agradecer por ter realizado meu sonho!!! Por ter transformado em realidade.
Fiquei muitissimo feliz com o resultado. As xicaras e pires chegaram lindas, e intactas!
Seu trabalho eh maravilhoso e eu fiquei mega satisfeita com tudo. Tanto de nossos contatos no face... sua atenção, carinho e dedicação.

Muito obrigada por TUDO!!!
Minha marca, minha vida!!!!
E vamo que vamo!!!
=)
Beijus Cris
www.rumoao70.blogspot.com.br